Doces lindos e gostosos no café do Kazu

3 comentários sobre “Doces lindos e gostosos no café do Kazu”

  1. Eu gosto bastante dos doces do Kazu. Meu preferido atualmente é o Bolo de “Panqueca”. Me faz matar a saudade dos populares bolos “Mille Crepe” que encontrava no Japão e que infelizmente ninguém faz por aqui ainda.

    Eu gostava bastante do Choux Cream também, mas depois de um tempo achei que eles diminuiram muito o tamanho.

    Vou bastante no Fresh Cake também. Sou viciado no bolo de blueberry e no chá de daechu 🙂

    O que ainda não encontrei é um matcha latte bom por aqui 😦

    Abs

  2. Os doces do Kazu são obrigatórios toda vez que vou pra Liberdade principalmente o choux cream com a massa coberta por amendoas. Tambem acho muito bom o annin dofu com frutas e uma musse de banana. A doceria Alteza não é tão boa, mas talvez seja mais barata.

Deixe um comentário