Yakissoba, sim!

5 comentários sobre “Yakissoba, sim!”

  1. Eu curto bastante o Rong He. Não só pelo yakissoba (que acho acima da média – em grande parte por causa do macarrão), mas pelas guiozas também. Acho um ótimo custo benefício. E o atendimento sempre foi bom nas vezes que fui.

      1. Com certeza! Ir no horário de pico não dá…

        Da última vez que fui apareci por lá por volta do meio dia e já havia várias pessoas almoçando…em outra ocasião fui depois das 13:00h e aí sim tomei chá de cadeira…foi quase 1 hora de espera…

Deixe um comentário

