Hi Pin Shan, um estranho chinês no ninho das Perdizes

7 comentários sobre “Hi Pin Shan, um estranho chinês no ninho das Perdizes”

  1. Apesar da aparência desleixada, o Hi Pin Shan serve pratos com excelente custo x benefício, com qualidade infinitamente superior à do China in Box e similares. Este restaurante possui o mesmo cardápio do Hi Pin Shan do Itaim que é um pouquinho mais “arrumado”. Na próxima visita experimente o cebeça de leão ( almondega de porco com acelga) ou a carne de porco com misso picante. Vá acompanhado porque a porção é bem generosa.

  2. O tom rosa é um corante alimentício. Geralmente o vermelho é feito com polpa de tomate + suco de abacaxi, e não catchup (se bem que às vezes na cara de pau usam catchup mesmo!), mas esse rosa é muito o tal corante em pó que tingem o gengibre em conserva, os tsukemonos de nabo e aquele pó de peixe que jogam no inarizushi (ter estudado design gráfico e quase toda a escala do Pantone me serve ainda para detectar nuances de cor)

  3. hi pin shan tinha uma unidade mt bem decorada por sinal no D&D mas fechou faz um tempo. Faz tempo que não vou lá, ia em um no Itaim e sempre era espetacular, uma delícia! Seu blog tem dicas bem legais 🙂

  4. Morri com a descrição de Perdizes. Hahaha, não poderia concordar mais! E sempre digo: se o chinês não tem erro crasso, não é chinês. Morria de rir com os restaurantes em Pequim que serviam “fish with a strong odour” e por aí vai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s