Rei dos Reis e as duas ogras da mesa ao lado

7 comentários sobre “Rei dos Reis e as duas ogras da mesa ao lado”

  1. os meus prediletos nesse restaurante são a sopa de guioza de camarão, é tipo um wonton com o dobro do tamanho e o recheio de camarão e um tofu cozido no vapor com camarão em cima 🙂

  2. Cara, conheci seu blog hoje. Gostei um montão. Quando eu vi esta foto do prato imaginei que você tivesse ido nos chineses que ficam no último andar do shopping 25 de Março. Já foi lá? Na praça de alimentação tem uns quatro ou cinco restaurantes chineses bem interessantes, com comida gostosa, farta, muito farta, preço baratinho e atendentes que não falam uma só palavra em português rsrsrs Toda a chinesada, coreanos e similares que trabalham na região da 25 vão comer por lá. Recomendo uma visita. Mas vá com fome ou com um amigo, pois o pratão é pra alimentar um ogro.
    Abraços

  3. Este restaurante foi fechado hoje pela vigilância sanitária. Você já pensou que talvez a carne tenha uma textura tão macia e adaptada ao molho simplesmente por não ser carne de vaca? Olha só, não que eu faça algum juízo de valor. Uma vez que não como nenhuma carne, pra mim tanto faz que pessoas comam qualquer tipo, mesmo que seja de cachorro. Mas vale o questionamento quando for a um restaurante com uma carne tão macia que nem parece o que deveria parecer. Sei lá, fica o questionamento…

    1. Alessandra, a carne é macia porque os chineses a deixam marinando com amido de milho por alguns minutos. É um truque que eu uso em casa e funciona sempre, mesmo com cortes de segunda. Outros bichos da natureza geralmente são consumidos por seu sabor, nunca pela maciez, quesito no qual a carne de boi é certamente imbatível – e por isso tão propagada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s