Comendo muito barato em Lima e no Peru: chicharrón no ônibus, menus de 4 reais e um monte de batatas fritas

Um comentário sobre “Comendo muito barato em Lima e no Peru: chicharrón no ônibus, menus de 4 reais e um monte de batatas fritas”

  1. Ah! Que post sensacional! Melhor resumo da culinária peruana ever. Sem falar que AMEI a musiquinha pollito con papas. Vou ripar e botar no Ipod, soundtrack perfeito para meus ajis de galinha e papas a la huancaina.

    Esses mercadinhos são realmente horrorosos. Quase morri de nojo no Paquistão, na Índia e no Nepal. Em Peshawar a galera não só expõe a carne nesse estilinho como faz isso no chão. Sobre jornais. E vendem tudo: carcaça, cérebro (pra fazer brain nihari, ô coisinha horrorosa), língua, sebo. >.<

    Chifas ogras? HAHAHAHAHA! Uma vez meu vôo foi cancelado por mau-tempo em Lima e fiquei na chón. Estava meio sem dinheiro e resolvi aceitar uma sugestão de hotel em Callao (é, aquele bairro xexelento ao redor do aeroporto). O hotel tinha uma chifa ogra horrorosa (aliás, o hotel era horroroso, tomei banho de meias porque estava morrendo de nojo), Shrek fazia bico de cozinheiro por ali.

    Nunca, jamais e por dinheiro algum se hospede no Hotel Caribe. Ew!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s