Direto de Campo Grande, macarrão japonês com filé mignon, linguiça toscana e até dobradinha

4 comentários sobre “Direto de Campo Grande, macarrão japonês com filé mignon, linguiça toscana e até dobradinha”

  1. Fui ontem experimentar, confesso que fui com certa expectativa pelo soba, etc…
    Mas devo dizer que precisam aprimorar atendimento, apesar do local ser informal.
    Pedi Soba com Lombo.
    Vamos ao que interessa que é comida. Soba não foi melhor que comi, mas longe de ser ruim, apenas comum. o caldo… Bem, o caldo era horroroso, gosto de shoyu predominou, ficando assim levemente salgado. não consegui tomar direito.
    Para finalizar, não voltaria pra comer Soba, talvez pra comer outras coisas típicas. Vale mais a pena tomar sorvete do lado, da mesma propriedade.

    1. Eu tambem fui com o Andre Pak, pedi Soba com file minghon, o caldo com gosto de shoyu, um pouco salgado, o macarrão estava ótimo, o atendimento ruim, o garçon não sabe servir, passou o prato, na minha frente, para servir a minha amiga que estava do meu lado esquerdo, gostei da tubaina, e do sorvete, a linguiça e o queijo coalho eu gostei, um sabor diferente.

Deixe um comentário

