Frango, pimenta e uma expertise de décadas

5 comentários sobre “Frango, pimenta e uma expertise de décadas”

  1. Pô! Amo Dak-galbi! Mas só fui descobrir no inverno retrasado. O papel de parede é igual ao de um coreano em Shibuya (Hyungboo). Pelos kanjis, parece falar algo sobre o nascimento do Hangul, mas não confirmei com ninguém.

  2. Depois de ler esse post, fui lá no restaurante no sábado passado! Foi bem engraçado: toquei campainha, a tiazinha veio, viu meus olhos não-puxados e falou: ‘Comida diferente’… aí eu disse ‘Eu sei, eu gosto’ e ela me deixou entrar. Qd ela me perguntou oq eu queria, mostrei no iphone a foto do seu blog. Ela reconheceu o prato e deu uma risadinha. Adorei a comida! Vou voltar e levar amigos. Obrigada pela recomendação! 😀

Deixe um comentário

