O tofu e o milagre das poucas calorias sem perder o sabor

2 comentários sobre “O tofu e o milagre das poucas calorias sem perder o sabor”

  1. 1. Não diga perder quilos… quem perde, acha (hahahaha, sério, ouvi essa uma vez).
    2. Uma coisa que achei na Tailândia mas com certeza é invenção de japonês são aquelas alguinhas secas bem durinhas com sabor de chips. Tirando a quantidade incrível de sódio, uso como uma alternativa quando quero me acabar no Pringles. Já comeu?
    3. Adorei a comparação com a represa. Me fez lembrar de uma vez em que cismei de fazer aquela dieta maluca do abacaxi. Comi abacaxi o dia inteiro com meu amigo. Deu cinco da tarde e fomos ao Amor aos Pedaços e nos acabamos num bolo cremoso.
    4. Adorei a dica do Rong He. Estive lá ontem e vou voltar hoje pro almoço. Ontem fiquei pianinho no guioza e no brócolis chinês frito. Mas como hoje vou com mais gente acho que experimentarei as massas. As porções são de ogro! E o serviço é ótimo, os meninos são muito simpáticos.
    5. Já comeu num restaurante chamado Riconcito Peruano? Ficou famosinho após a divulgação em alguns blogs. É bem hole in the wall mas a comida até que é gostosinha. Inha. Inha. É comer no coração da cracolândia como se estivesse em Callao lá em Lima. Foi bom pra matar a saudade da chicha morada e da Inca Kola (minha mãe adora aquilo, quando ia a Lima me pedia pra trazer litros na mala). Mas olha… Não achei a comida sensacional como me disseram. Matou minha bicha de comer lomo saltado a lo pobre tal qual no Peru. Mas o aji de gallina ficou a desejar… :/ O meu dá um hadouken no deles. E nem uso aji original. Comprei pimenta amarela na Tailândia e fiz uma pasta de aji alternativa. O pior é quando terminei de cozinhar a pasta e toquei no meu nariz. Passei 40 minutos chorando com iogurte nas narinas…
    6. Adorei a receita. Vou fazer em casa, parece ser bem rica em proteínas. Perfeito para quando eu parar de dar desculpas esfarrapadas pro meu personal trainer! Oba!

    Boa sorte aê coma “perca” de peso!

Deixe um comentário

