Comida tailandesa de verdade? É fácil e custa menos de R$5 por pessoa

10 comentários sobre “Comida tailandesa de verdade? É fácil e custa menos de R$5 por pessoa”

  1. Fui pra Londres, comi bastante curry tailandês (insanamente apimentado) e procurei em vários supermercados convencionais pra comprar. Graças a você vou comprar – hoje mesmo – do lado de onde estou. Valeu!

  2. sou cada vez mais fã desse blog e desde que vi esse post que eu estava com água na boca e vontade de fazer esse prato. hoje matei essa vontade e só digo uma coisa: obrigado pela dica da pimenta! um absurdo de bom, mas essa pimenta é MELINDROSA, é um acinte às papilas gustativas. queima até sua auto-estima! =)

  3. Obrigada pela dica e apesar de passar frequentemente pela Liberdade, nunca tinha entrado nessa loja… praticamente na boca do metrô…rs. Muito boa a variedade de produtos tanto de tailandeses como chineses tb. No dia que fui não tinha esse pacote de Green Curry, comprei o pote mesmo e o negócio é bom. É pimenta levado a sério. E o melhor de tudo é o preço camarada.

  4. Olá, pra quem gosta de cozinha Thai recomendo ir ate meu restaurante na praia da Pipa RN
    estudei um pouco lá no ano passado e tambem trabalhei com uma tailandesa em londres, o nome do restaurante é Wattana Thai Cuisine, tradicional cozinha com fusão na gastronomia brasileira! Obrigado pela dica da loja estou em SP para compras e vou la !

Deixe um comentário

