Não sei o nome do meu restaurante preferido

8 comentários sobre “Não sei o nome do meu restaurante preferido”

  1. Olá! Acabo de voltar deste lugar, almocei lá. Fui depois de ler seu relato. Minha intenção era comer esse músculo ensopado, que dever ser ótimo, mas a “costela” no balcão estava muito chamativa, e aceitei a sugestão da moça que atende e peguei um macarrão com legumes com a costela, que na verdade acho que nem era costela, mas sim bistecas, mas pouco importa, estava tudo tão gostoso que não dá pra acreditar. As pessoas que adoram ir em lugares caros e lotados pra comer ramen deveriam conhecer lugares assim. Aprovado!

  2. Chamava “Casa da Massa” ou algo assim, eles faziam o macarrão lá mesmo, no 1o. andar. Qdo abriu, o dono, um chinês, falava um pouco de japonês e consegui comer lá. O cardápio era todo em hiraganá de um lado e na frente uns pratos em português, mas tudo meio torto, só dizia o tipo de carne, aí c falava pra ele o q vc queria e ele fazia.
    O nikuman deles era sensacional.

  3. Depois de ler seu texto, fui conhecer o restaurante e adorei! A comida é excelente e a atendente era muito simpática. Quando ela ficou sabendo que conheci o lugar graças a um blog, ficou super empolgada, pediu o endereço do site e me deu um pastel doce de cortesia!

  4. Hoje, fui la depois de leer este blog post. Lamento que o niu rou mien não e bom. O niu rou (bife) foi duro. O perco não foi justo também. Me assustou que uma tigela de niu riu mien custa R$ 30 e uma lata de guaraná custa R$5. O preco eh muito alto para um restaurante tao humilde e sujo como esse. Não sei, se a dona do restaurante, sabia que eu sou estrangeiro e decidi de cobrar preco especial para o gringo.

    Não voltei. Se voce sabe leer Ingles, tem receita em internet que mais autentica do que este restaurante pode servir. Basta google Taiwanese Beef noodle soup. Os ingredientes, voce pode comprar no supermercado na liberdade. Para fazer um caldo bom para a sopa, basta utiliza a panela presurizada que cada casa brasileira ja possui para fazer feijão.

    Desculpe pelo meu português ruim, pois eu sou Australiano.

    1. Oi, Martin. Para mim, o destaque desse restaurante é a massa. Sei que fazem lá mesmo, o que dificilmente eu conseguiria em casa. O caldo, de fato, pode ser feito facilmente com uma panela de pressão. Já quanto ao preço…O prato de R$30 serve duas pessoas facilmente (já tentei comer sozinho e foi demais, e eu como bastante!). Isso dá R$15 por pessoa, o que não é nada mau para São Paulo.

Deixe um comentário

