Sushi por quilo para resguardar o bolso

2 comentários sobre “Sushi por quilo para resguardar o bolso”

  1. Meu pai já havia me falado bem deste restaurante. Ele sempre almoça lá nas quartas, quando ele vai na aula de dança de salão da terceira idade. Tenho curiosidade para ir provar os pratos de Okinawa.

  2. Acho muito legal teu blog e uso como referência quando busco algum restaurante japonês. Tive, porém,um acidente e estou tetraplégico. Uma informação que passou a ser essencial é a respeito da acessibilidade para cadeirante. Sugiro que na avaliação inclua informação a esse respeito. Obrigado

Deixe um comentário

