A China que mora no coração de São Paulo

6 comentários sobre “A China que mora no coração de São Paulo”

  1. o “casa de massas”, que o autor fala no começo do texto, é um dos meus lugares favoritos de sampa. levo sempre meus amigos pra conhecer, e todo mundo que vem me visitar aqui na cidade (moro há 5 anos aqui). realmente, no começo era meio dificil de ser entendido e de saber o que pedir, tudo escrito em chines/japones e eu totalmente perdido, mas a moça que tá trabalhando lá além de ajudar MUITO com as traduções e explicações dos pratos é UMA GRAÇA! ela é super simpática, já sentou comigo e meus convidados algumas vezes, conversamos muito, ela deu um novo ar pro local, sem matar a tradição! amo ir lá e sempre provar novos sabores.

  2. Thiago, estou com muita vontade de experimentar o hot pot, mas não consigo encontrar informações de qual o melhor lugar pra ir.
    Sei que tem um na Américo de Campos, e os cheiros nos seduziram num fim de tarde, mas tentamos voltar um dia pro almoço e estava fechado.
    Vi em um site que existia outro descendo a Rua dos Estudantes, mas nem sei se ele ainda está lá e onde é exatamente.
    Você pode recomendar onde costuma ir e como anda a faixa de preço?
    Muito obrigada.

    (fui no Wan Wan por ter visto aquele post antigo daqui. perdi até a conta de quantas coisinhas pedimos. foi uma experiência incrível, sabores que eu nunca tinha comido, recomendo muito também.)

  3. Tiago, Adorei seu post!! Eu gosto muito mesmo e, ainda , é do restaurante Casa Campeão da Rua da Gloria. Posso te dizer que já entrei no wan wan, mas não sabia nem que experimentar primeiro, pois nao como carne. Agora vou correndo neste frico comer algo por lá!! obrigada!

Deixe um comentário

