O verdadeiro frango xadrez: dois locais para provar a culinária de Sichuan em SP

5 comentários sobre “O verdadeiro frango xadrez: dois locais para provar a culinária de Sichuan em SP”

  1. esse restaurante da liberdade tem a mesma qualidade da comida do bom retiro? Vou ficar em um apartamento próximo da liberdade, seria mais fácil para ir nesse do que no outro. Gostaria de provar o frango xadrez da foto, mas será que o da liberdade é o mesmo?
    Vou ficar 4 dias em SP, poderia me dar algumas dicas de onde comer? adoro a culinária chinesa, amo comida apimentada! Já estou fazendo uma listinha de locais para visitar com base no seu site!

  2. Acabei indo no Shuguo. Chegamos às 18:00 com apenas mais uma mesa com clientes. Pedimos o frango xadrez, pancetta apimentada e yakisoba de carne. Achei que demorou muito para trazer os pratos. Além do que, vieram um de cada vez. Quando estávamos acabando o frango, chegou o porco, e no final, o macarrão. O frango xadrez , no meu paladar, estava MUITO apimentado… e eu gosto de pimenta… o yakisoba eu já como melhores.

    Agora o cardápio está em português.

    Próxima parada: Lamen Açu

Deixe um comentário

